domingo, 3 de outubro de 2010

Sensações


Diz-me o que vês. Sim, conta-me com palavras simples aquilo que vês quando olhas à tua volta; aquilo que vês quando olhas à tua volta e eu surjo no caminho.
Sabes que não quero que me descrevas. Quero apenas saber o que te faço sentir. Saber qual é a sensação que te empresto quando o meu perfil se cruza com o teu olhar.
Tal como quando olhas o céu e ele está azul. Não é só isso que vês, desfrutas de um conforto especial, Tal como quando provas algo extremamente doce. Os outros limitam-se a intitulá-lo de isso mesmo, doce, mas tu sentes algo mais, aquela é somente uma palavra inventada para descrever esse paladar.
Consegues dizer-me o que vês? Consegues passar para palavras essas sensações? Finge que nunca antes as vi ou senti. Fala-me como se eu fosse incapaz de as vivenciar.
Quero apenas saber como é para ti. Quero tão-somente conhecer a tua sensação de doce e a tua sensação de mim.

Sem comentários: