quinta-feira, 23 de julho de 2009

Sentes a minha pele?...

Sentes a minha pele?
Sentes o calor que dela emana?
És capaz de saber que eu te toco
Como só o faz quem ama?

Ouves a minha voz?
Percebes as palavras que te dedico?
Será que entendes que sem as tuas
É numa noite em silêncio que fico?

Vês o meu olhar?
Olha e vê como brilha por te ver
Porque é que apagaste as luzes do caminho?
Porque não me deixas voltar a perceber?

Dá-me a tua mão
Sou apenas eu, aquela que nunca estranhaste
Abre-me de novo o teu coração
Volta a falar-me com o carinho que mostraste

Prometo ficar a ouvir-te em silêncio
Como se te confessasses ao Oceano
Deixa sair tudo o que te magoa
Sei que não és cruel, és humano

Mas enquanto finges não me ver
Enquanto me impedes de te tocar
Prometo ficar apenas a olhar-te
Espero o momento em que saibamos não nos magoar

Sem comentários: